Calendário 2013

Calendário 2013

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Leituras de ontem, hoje e sempre...

   A escola, preocupada em formar alunos leitores, desenvolve o Projeto de Leitura Histórias de ontem, hoje e sempre. Neste ano, acrescenta temas valiosos, abrangentes, profundos em conteúdos, sentimentos e que marcam a história de cada aluno, de cada profissional da escola. Temas como: 90 anos da escola Sagrado, 100 do município de Canoinhas e outros registrados no Projeto Político Pedagógico.
   Foi realizado um trabalho interdisciplinar, oferecendo meios e estímulos para que o leitor vença etapas, decifre códigos e sinta-se incentivado a ler; também, em uma retrospectiva e pesquisa, conhecer a história e as pessoas que fizeram parte do ¨Sagrado Coração de Jesus¨ e do município de Canoinhas.
   A seguir,  fotos da exposição realizada com  uma parte do que foi confeccionado sobre o projeto, durante o ano:












































   O importante é ter mente aberta, disponível para aprender, aproveitar momentos e possibilidades de ler bons livros e qualificar-se melhor para a vida.
   Parabéns a todos os profissionais e alunos envolvidos, e em especial a Professora Lenita Maria Fuck que com entusiasmo e criatividade coordenou o projeto e junto com os alunos Leornardo Tanaka, João Pedro Iarrocheski e Jamille Morantt apresentaram na I Feira de Ciência e Tecnologia de Canoinhas (I FECITEC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário